Skip to Store Area:

Loja Virtual DIDAI

      Serviço ao Cliente

          
Entregas (subir)
 
Entregamos em todo Brasil através dos Correios. Você escolhe como deseja receber:
PAC: Encomenda Normal                  
SEDEX                 

Nossos produtos são enviados devidamente embalados e com Nota Fiscal. 

Ao receber a mercadoria confira se está de acordo com o seu pedido e não aceite o produto  caso a embalagem tenha sido violada. 

Caso você encontre qualquer irregularidade, entre imediatamente em contato conosco para solucionar o problema pelo email: vendas@e-didai.com.br ou telefone: (19) 3253-6388.

O prazo para entrega de seus produtos varia de acordo com a região de entrega (CEP).
Para obter esta informação  clique no link comprar do produto escolhido. A tela seguinte 
mostrará os preços e os prazos de entrega.
Além disso, o prazo de entrega depende da forma de pagamento e da disponibilidade do produto adquirido.  Para saber mais clique Informações Importantes.
  
Observe o valor de despesas adicionais do frete.
As entregas sempre ocorrem de segunda a sexta durante o horário comercial (das 8h às 17h30m).

 Privacidade e Segurança (subir)

Seus dados pessoais são fundamentais para que seu pedido chegue em segurança, no endereço cadastrado. Nossa loja mantém suas  informações em sigilo absoluto e as utiliza somente com o objetivo de traçar um perfil do público do site e para aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos e conteúdos.

Não mantemos informações bancárias ou de cartões de crédito em nosso banco de
dados, pois todos os dados de pagamento são utilizados somente em ambiente seguro  através do PagSeguro da UOL.
 
Nossa loja está desenvolvida dentro de ambiente seguro nos servidores da UOL Host - Qualidade em serviços Web.

Troca e Devoluções(subir)

Garantimos a troca do produto por outro similar em caso de defeitos de fabricação ou  problemas técnicos detectados após análise e confirmação do nosso departamento técnico.
 
Para isso, você terá o prazo de 90 (noventa) dias para reclamar, a contar a partir da data da entrega do produto, conforme artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor que garantem este prazo na compra de bens duráveis.
Para troca ou devolução, pedimos a gentileza de entrar em contato com nosso suporte ao cliente para verificar a documentação e procedimentos necessários para reenvio desta mercadoria.
Fone: (19) 3253-6388 ou e-mail:
vendas@e-didai.com.br
Para o consumidor garantir o direito de arrependimento das compras efetuadas pela internet e obter a devolução do valor gasto, a devolução do produto deve ser feita no prazo de 7 dias, a contar a data da entrega do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 


Lembrando que o produto deve estar na devida embalagem lacrada e sem uso. 

Sílica gel azul que virou rosa, é produto usado, portanto não garante o direito de   
devolução e arrependimento. O produto devolvido será avaliado pelo nosso   
departamento técnico, por favor, usem o bom senso. 

Despesas com frete no ato da devolução é por conta do cliente. Se for necessário o reenvio do produto em caso de troca, o custo de um novo envio será da empresa.  
Ressaltamos que isso não vale como regra geral, cada caso será tratado individualmente.

 Pedidos (subir)

Para efetuar sua compra escolha o produto desejado clicando nas opções   oferecidas na Loja. Escolhido o produto, você deve clicar na imagem, no título do produto ou no preço, para obter mais informações sobre o produto. Clique em
Comprar. 

Em seguida aparecerá o seu carrinho de compras. Insira a quantidade desejada de cada produto. Caso queira acrescentar mais um produto em seu carrinho clique em Continuar Comprando e escolha outros produtos na loja.
Caso queira excluir algum item do carrinho de comprar, basta clicar em Apagar.
Finalmente, quando todos os produtos desejados estiverem em seu carrinho, digite o seu CEP e clique em Cotação. Em seguida, escolha uma opção de envio pelos serviços dos Correios e clique em Atualiza Total. Finalmente você terá a soma do pedido e o frete e estando de acordo, clique em Fechar Compras. 

Caso você não esteja cadastrado, preencha o formulário corretamente. Alguns itens são obrigatórios para conclusão do cadastro.
É possível inserir informações de pessoa física ou jurídica, lembre-se de fazer essa escolha logo no início do cadastro.
Se já estiver cadastrado, entre com seu login e sua senha e siga os próximos passos, como confirmação de endereço de entrega, tipo de frete e pagamento.

Quando estiver tudo ok, clique em continuar. Na página de pagamento haverá as opções de forma de pagamento: Depósito Bancário - Banco Itaú ou PagSeguro (pagamentos usando o PagSeguro contém boleto bancário, várias opções de cartão de crédito - VISA, MASTERCARD, DINERS, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD E AURA).

Se a sua escolha for PagSeguro, clique em continuar e abrirá uma nova janela direcionada ao site do PagSeguro. A escolha da melhor forma de pagamento para você (boleto, cartão de crédito ou transferência eletrônica) será feita por este site. Após o término da escolha do pagamento, ainda no site da Didai  irá conter todas as informações do seu pedido como número e informações detalhadas da compra.

Se a sua escolha for Depósito Bancário, escolha esta opção e em seguida deverá aparecer os dados bancaríos para depósito. Clique então em  Fechar Pedido.
Finalmente seu pedido estará finalizado e você encontrará na página seguinte o número do seu pedido. Sugerimos que anote esse número para consultas futuras. Você deverá receber um e-mail com a cópia do pedido e as informações de pagamento. Caso a sua opção tenha sido depósito bancário, neste e-mail também deverá constar os dados da conta para depósito.
Caso não receba o e-mail com a cópia do seu pedido, entre em contato conosco para providenciarmos o reenvio.

** Lembramos que caso escolha pagamento via depósito bancário, solicitamos o envio do comprovante ou identificação de depósito via e-mail para a Didai a fim de agilizarmos a liberação do seu pedido. E-mail: vendas@e-didai.com.br

 Pagamento, Preços e Promoções (subir)

As formas de pagamento oferecidas por nossa loja são:
Depósito em conta corrente: depósito em dinheiro ou cheque à vista no valor total da compra (valor dos produtos + frete) na conta corrente da nossa empresa.
Ao escolher essa opção como forma de pagamento, os dados bancários para depósito deverão constar no seu pedido.
Para agilizar a entrega do pedido, solicitamos o envio por e-mail do comprovante de pagamento ou código de identificação de depósito (descrito no comprovante). Isso facilita a identificação do crédito em nossa conta para liberação do pedido.
PagSeguro (UOL): oferece várias formas de pagamento à vista com boleto bancário e transferência eletrônica e ainda pagamentos parcelados em vários cartões de crédito.
Em caso de Boleto bancário, o pagamento é à vista e pode ser pago em qualquer agência bancária, com prazo de 3 dias úteis. Se o boleto não for pago dentro deste prazo, o pedido será cancelado automaticamente.
Vale lembrar que a liberação do pedido dependerá da forma de pagamento escolhida, principalmente se a opção for intermediada pelo PagSeguro, pois este tem um prazo para liberação do crédito à Didai e somente após essa liberação é que poderemos liberar seu pedido para entrega. Para saber mais, leia Informações Importantes.

 Visualizando os Pedidos(subir)

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você pode a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção Minha Conta localizada na barra superior da página da nossa loja.

 Atualizando Informações de Conta (subir)

É muito importante que seus dados cadastrais sejam corretamente preenchidos e estejam sempre atualizados em nosso banco de dados. Isto vai garantir que seu pedido chegue corretamente ao seu destino e que consigamos entrar em contato com você o mais rápido possível, caso seja necessário.
O endereço de e-mail informado no seu cadastro é muito importante e deve ser sempre checado por você, pois será nosso canal de contato direto e vamos utilizá-lo para nos comunicarmos e repassarmos as notificações sobre seu pedido.


 Confirmação de Cadastro (subir)

 Após realizar o cadastro em nossa loja, o sistema envia uma mensagem de Boas Vindas ao e-mail cadastrado. É necessário confirmar esse cadastro através do link, só assim sua conta é de fato ativada e permite que você acesse seus dados, acompanhe o status do seu pedido ou faça compras futuras, sem essa confirmação, o sistema não o reconhece como cliente já cadastrado. Caso não tenha recebido este e-mail de confirmação, entre em contato conosco para reenviar-mos este aviso. A Didai não tem acesso ao login e senha registrada pelo cliente. Caso não consiga ativar sua conta, será necessário efetuar um novo cadastro.

Caso tenha esquecido a senha, acesse "minha conta" e digite o e-mail cadastrado e clique em "Esqueceu a Senha?" e uma nova senha será enviada por e-mail.
 
Suporte ao Cliente: (19) 3253-6388.
(Atendimento de Segunda a Sexta das 9h às 17h).
Skype: E-didai ou entre com o antigo msn:
e-didai@hotmail.com

Envie suas sugestões, tire suas dúvidas e saiba mais informações sobre nossos produtos através do nosso e-mail: vendas@e-didai.com.br  
 
Nossa loja virtual aceita diversos tipos de pagamento para sua comodidade.